Cantora gospel que revelou prostituição como profissão, tentou suicídio
A ex-cantora gospel Franciele Taina Weirich que já foi proeminente cantora de música gospel que acabou abandonando a carreira
A ex-cantora gospel Franciele Taina Weirich que já foi proeminente cantora de música gospel que acabou abandonando a carreira e assumiu a prostituição como profissão, parece que deseja a morte e tem tentado o suicídio cortando os pulsos.
Recentemente fotos e os vídeos que chocaram os usuários do WhatsApp, que chegaram a comentar que as imagens e vídeos caseiros seriam feitas num momento de relação com seu esposo. No entanto, pessoas próximas a cantora e a família que ainda seriam evangélicos, afirmaram que Franciele estaria mesmo na prostituição.
Posteriormente em contato com O Buxixo Gospel a cantora quebrou o suspense e confirmou os boatos.
“Já fui cantora gospel a 3 a 4 anos atrás mas após muitas coisas que aconteceram em minha vida, inclusive uma tentativa de homicídio por parte do meu ex marido pai do meu filho, que inclusive estava em meu ventre quando ele tentou contra mim, aí minha vida tomou outro”, contou ela.
De cantora gospel a garota de programa e vídeo viraliza nas redes sociais
Ainda não ha confirmações. Porém uma imagem que começou a circular em grupos novamente afirma que Franciele teria tentando o suicídio e não se sabe se seria por conta da profissão que exige prostituição.
A imagem tem chocado os usuários o App de mensagens instantâneas, mas ninguém teria informações se a ex-cantora gospel estaria bem.
A redação tentou vários contatos com profissional, mas em nenhum momento foi possível saber se estaria bem.